Notícias


Publicado em:
28
6/2017

Pé com Pé divulga nova linha na Francal

Destaque fica por conta da linha Diversão, que envolve tecnologia e acompanha óculos de Realidade Virtual.



Metatags:

A Pé com Pé trabalhou firme com diferenciais nos solados, a fim de garantir a saúde do caminhar das crianças. Os produtos foram desenvolvidos com uso de pronação, veios de flexibilidade e materiais antiderrapantes. Para os cabedais, a marca se valeu da respiração de alguns materiais e os estilos diferenciados de tênis assandalhados e tênis com traseiros pantufas.
A principal aposta da empresa na Francal 2017 se dá nos produtos da linha Diversão: são quatro lindos modelos de tênis, alinhados à tecnologia, conforto e preocupação com a educação. O modelo vem acompanhado de óculos de Realidade Virtual personalizado para que as crianças assistam vídeo em 3D (giroscópio). No estande da Pé com Pé, um telão ligado aos óculos vai transmitir o conteúdo assistido pelos usuários.

A Onda Digital / Digital Wave foi inspirada nos anos 80, uma geração agarrada na tecnologia, a favor de uma cultura de tolerância e transparência, mas com nostalgia de um passado analógico. Na moda, muitas peças oversized, com recortes e formas ousadas. O gênero é neutro e os estilos diversos, mas a atitude é essencial, com cores marcantes como vermelho quente, Pink iluminado, azul brilhante, preto e branco metalizado, cortes e perfurados a laser, contrastes gráficos, sobreposições aumentadas e pixels interrompidos.

Fronteiras Urbanas / Edgelands teve a Europa Oriental como principal inspiração. O design centrado na vida cotidiana, sendo inspirado pelo artesanato doméstico com ar vintage, estilo casual, rebelde e juvenil. Estilo casual, rebelde e juvenil, baseado nos anos 70, patchwork, rendas, jacquard, xadrez e listras, sensação nostálgica e caseira, fala da família e da beleza da natureza.

Para as meninas, delicados florais bordados manuais, tradicional xadrez vichy, cores pastel, casual e despojado. Para os meninos há uma mistura de urbano e rural, de concreto e country. As estampas são inspiradas em papeis de paredes ingleses e as cores são as de vegetais misturadas ao cinza concreto.
O tema Encontro de Culturas / Encounter Culture remete aos anos 40 em estampas tropicais, inspiradas na fauna e na flora. O clima na hora de se vestir é versátil, a ideia é dar prioridade para peças que transitem bem do dia para a noite. As cores quentes de frutas tropicais transmitem emoção e energia. Tons aquáticos enfeitados com elementos do surf e estampas de azulejos e mosaicos coloridos printam novos tecidos.

A tão desejada busca por uma pausa na correria do dia-a-dia, agora aliada à tecnologia, oferece uma paleta misteriosa ao tema Pause. O frio branco, azul e cinza irá proporcionar um efeito puro, calmante, como a adição mais quente de damasco e coral profundo. A cor tem um toque suave e bonito, o ouro misturado aos tons de pele e ao preto faz uma combinação incomum muito sofisticada. O avermelhado tem um lado mais romântico e feminino, vem misturados com o cinza, azul e tem claridade do branco.

A tendência se traduz em peças que unem utilidade, conforto e simplicidade, quase sempre com uma pegada esportiva. Tecidos em malhas enrugadas, plissadas, um discreto metálico e perolado. Sensações tácteis e de frescor e cores calmantes, superfícies perolizadas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Focal Flex oferece referência europeia a preços acessíveis

Empresa de Franca/SP produz para homens e mulheres há mais de 15 anos
Leia Mais

Verofatto se une à modelo e DJ Vivi Orth para explorar universo musical

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Leia Mais

O cliente está cada vez mais exigente!

Levantamento realizado com mais de 6,7 mil consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, mostra que para 80% dos clientes a experiência de compra é tão importante quanto a qualidade dos produtos.
Leia Mais