Notícias


Publicado em:
28
6/2017

Leveza e movimento marcam o verão da Loucos & Santos na Francal

A label apresenta sapatos, bolsas e acessórios com personalidade e estilo.



Metatags:

Uma das principais propostas da LOUCOS & SANTOS para a Francal 2017 é o mix de cores e estampas, em clima leve e natural, numa atmosfera de brincadeira fashion.

Os materiais naturais são as características que se destacam na coleção. A corda vem aplicada em espadrilles e alpargatas, em propostas de flatforms, com solado mais alto e a cortiça também reveste sapatos e bolsas por inteiro, numa proposta bem democrática.

Com diferentes alturas de salto, variedade de materiais e composições, tamancos e mules estão em evidência no verão 2018. Flores de paetê aplicadas em rasteiras, tênis com passador de strass e acabamentos em brilho e metalizado dão o tom da estação. A marca investiu em um modelo de tênis bem justo ao pé, e sem amarração, prático e fácil de calçar.

As cores girassol e esmeralda dão o toque de vivacidade às criações e se adequam ao mood de verão. O brilho vem no glitter, nos metalizados e no verniz. Democrático e versátil, o branco serve de plano de fundo para padronagens florais ou no duo certeiro com o preto, em estampas geométricas.

Complementam a cartela as candy colors, que muito além de sua delicadeza característica, vêm misturadas em uma mesma print multicolorida, num resultado de efeito marcante.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais