Notícias


Publicado em:
28
6/2017

Vizzano reúne elementos sofisticados para o Verão na FRANCAL 2017

Em composições versáteis e elegantes, coleção define a nova atmosfera fashion ao lifestyle feminino contemporâneo.



Metatags:

As candy colors – representadas pelos tons azul serenity, pêssego, rosa millennial e amarelo, conferem um status ultraluxuoso às sapatilhas slim, aos scarpins, flatforms, sandálias e nas modelagens esportivas. As bold colors, apontam para o movimento do color blocking nos outfits, adicionando personalidade aos sapatos da nova coleção Vizzano.

Os calçados com glitter enriquecem as espadrilles, saltos estruturados e médios de sandálias, esportivos, slides e flatforms. O boho chic surge repaginado e ainda mais cool. Franjas, tramados de cestaria, nuances terrosas e tassels se encontram, transformando os modelos em peças must have.

Slides e slingbacks, em versões fancy – mais divertidas ou então, em configurações luxuosas - prometem agitar as produções mais sóbrias. Os metalizados, que dominaram as composições, dão lugar ao furta-cor evidenciando ainda mais as produções. A presença do preto & branco e a estampa vichy chegam de forma cool, para mostrar uma nova proposta aos hits clássicos da estação.

Os bordados atribuem um ar tropical aos looks e ficam ainda mais valorizados nos cabedais dos modelos esportivos, scarpins, sapatilhas slim e nas babuches. Os acabamentos vazados, com padrões feitos a laser, modernizam a febre handmade que dominou os figurinos nas últimas estações. Os apliques de cristais, pérolas, pedras, hotfix e studs adornam sandálias de saltos variados e meia pata, além das sport chic e flats.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco calçados que estão com tudo no inverno

Saiba quais são as tendências que vêm fazendo a cabeça – e os pés – femininos na estação fria.
Leia Mais

Rafitthy fotografa campanha Verão 2019 com Fernanda Lima no Caribe

Atriz, modelo e apresentadora é eleita pela segunda temporada consecutiva o rosto da marca.
Leia Mais

Camex mantém alíquota de importação para três categorias de calçados

Para presidente da Abicalçados, redução poderia causar onda de desempregos no setor.
Leia Mais