Notícias


Publicado em:
26
6/2017

Lançamentos da Moleca na Francal 2017 agitam o street style

Com um combo de referências que conquistam as ruas a cada temporada, a marca investe em uma coleção que finaliza os outfits com um toque cool e descolado.



Metatags:

As estampas, bordados e aplicações de frutas, como a banana, abacaxi, melancia e o limão siciliano chegaram para temperar o cabedal das sapatilhas, slippers, espadrilles, slides e flats com um sabor tropicalíssimo. E para adocicar o streetswear, as candy colors nos tons rosa millennial, pêssego, azul serenity e amarelo colorem os looks do dia com um estilo que é a cara da estação.

Listras dão vida à tendência navy e prestigiam o design nas celebradas sapatilhas da marca, nos esportivos casuais e nas espadrilles. A inspiração náutica é um ícone que dá personalidade às produções e, melhor, nunca deixa de ser uma aposta fashion. Vibrantes, as famosas bold colors voltaram para fazer parte do visual feminino e assinalar o estilo jovial dos slip-ons, flatforms, slippers e sandálias flats.

A atmosfera baladeira do glitter, dos paetês e dos metalizados, que antes agitava as noites e atualmente ilumina as produções no dia a dia também, vem para garantir muito brilho para as apaixonadas por sapatos. O xadrez vichy, que remete aos piqueniques nos parques durante as tardes ensolaradas e bombam nos festivais de música, constrói um ar descontraído e alegre para sapatilhas, flatforms, slippers e slides.

Os modelos tratorados, slippers, mules e espadrilles florescem na coleção com estampas e bordados, despertando o lado girl flower nos outfits. Já os babados em sapatilhas slim e slides exalam romantismo e os knots, efeito de nós em formato oversize no cabedal, arrematam um visual muito original e criativo para looks despojados.

Fonte: Assessoria Moleca/Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais