Notícias


Publicado em:
26
6/2017

Lançamentos da Moleca na Francal 2017 agitam o street style

Com um combo de referências que conquistam as ruas a cada temporada, a marca investe em uma coleção que finaliza os outfits com um toque cool e descolado.



Metatags:

As estampas, bordados e aplicações de frutas, como a banana, abacaxi, melancia e o limão siciliano chegaram para temperar o cabedal das sapatilhas, slippers, espadrilles, slides e flats com um sabor tropicalíssimo. E para adocicar o streetswear, as candy colors nos tons rosa millennial, pêssego, azul serenity e amarelo colorem os looks do dia com um estilo que é a cara da estação.

Listras dão vida à tendência navy e prestigiam o design nas celebradas sapatilhas da marca, nos esportivos casuais e nas espadrilles. A inspiração náutica é um ícone que dá personalidade às produções e, melhor, nunca deixa de ser uma aposta fashion. Vibrantes, as famosas bold colors voltaram para fazer parte do visual feminino e assinalar o estilo jovial dos slip-ons, flatforms, slippers e sandálias flats.

A atmosfera baladeira do glitter, dos paetês e dos metalizados, que antes agitava as noites e atualmente ilumina as produções no dia a dia também, vem para garantir muito brilho para as apaixonadas por sapatos. O xadrez vichy, que remete aos piqueniques nos parques durante as tardes ensolaradas e bombam nos festivais de música, constrói um ar descontraído e alegre para sapatilhas, flatforms, slippers e slides.

Os modelos tratorados, slippers, mules e espadrilles florescem na coleção com estampas e bordados, despertando o lado girl flower nos outfits. Já os babados em sapatilhas slim e slides exalam romantismo e os knots, efeito de nós em formato oversize no cabedal, arrematam um visual muito original e criativo para looks despojados.

Fonte: Assessoria Moleca/Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais