Notícias


Publicado em:
26
6/2017

Molekinha convida as meninas para brincarem com as tendências

Muito brilho, sereismo, babados, apliques e cores estão reunidas nas novidades da marca na Francal 2017 para tornar as produções ainda mais divertidas.



Metatags:

Os brilhos continuam firmes e fortes para multiplicar e espalhar a graça e o charme das pequenas princesas. O glitter e o lurex nas sandalinhas e saltinhos, flats, sapatilhas de bico fico e nas versões para as bebês, trazem um clima cheio de festa para os lookinhos e ainda lembram os inspiradores contos de fadas.

Das profundezas do mar, o sereismo conquistou o streetwear das adultas e chegou para levar muita magia e fantasia para a moda infantil também. Produzidos em material laminado furta-cor, os esportivos com LED, flats, sapatilhas e saltinhos recebem um superefeito holográfico e destacam a tendência nos sapatinhos.

A Molekinha criou um mundo lúdico e divertido com detalhes fofos e delicados em seus calçados. Sandalinhas com saltinho e flats com babados e ondas dão uma pitada muito feminina para os outfits. Os apliques de pérolas, flores, cristais e patches deixam os modelos das linhas, que atendem a numeração kids e bebê, ainda mais desejáveis e apaixonantes.

Se o dia pede um visual mais cool, o jeans em esportivos e slippers chega com versões bem descoladas: com patches e efeito trançado. A inspiração náutica deixa aquela vontade de se aventurar nas mais diversas combinações! E os florais em estampas, aplicações e vazados perfumam a nova coleção da marca com delicadeza.

As cores, que tanto atraem as meninas, colorem as produções com personalidade e estilo fashion. As candy colors refletem a imaginação sonhadora das garotas em seus figurinos criativos. Mocassins, flats, sapatilhas e slippers em tons de pêssego e rosa dão um ar cativante para as pequenas it girls. Já as bold colors, intensas e brilhantes, dão alegria para esportivos, huaraches e sapatinhos para as bebês.

Fonte: Assessoria Molekinha/Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais