Notícias


Publicado em:
26
6/2017

Molekinho chega à Francal com as tendências mais pops do momento

Com lançamentos inspirados nos hits da moda, a marca leva à feira calçados que acompanham os meninos 24 horas por dia.



Metatags:

O mood divertido e dinâmico inspira as novidades da coleção Molekinho para a temporada. Andando de mãos dadas com a febre dos patches, os bordados divertidos dão um toque superdescolado para as construções mais clássicas. As gravuras lúdicas e bem coloridas fogem do básico e caminham lado a lado com a imaginação infantil, que sempre tem uma boa história para contar. Já os dinossauros são o novo ícone fashion da marca e estampam modelos de calce fácil, como os slip-nos.

A combinação azul marinho, vermelho e branco, que desenha um visual náutico no outfit dos garotos, propõe um charme especial aos esportivos, slippers e modelos abertos, como sandalinhas, nas versões kids e bebê. Se existe algo que sempre atrai as crianças são as cores. Vibrantes, alegres e que se destacam, as bold colors são como ferramentas mágicas colorizando o cabedal dos modelos esportivos, casuais e dos slip-ons. Em combinações que juntam diferentes tons de azul com verde, laranja e vermelho, os looks desses it boys ficarão irresistíveis.

Para os garotinhos poderem correr e se divertir, a união do preto e branco – muito presente na moda adulta e, agora, marca registrada no visual dessa turminha, desfila com propostas descoladas e práticas em esportivos casuais e chinelos, combinando com tudo, para que eles não percam nenhuma brincadeira.

As papetes, modelinhos mais abertos e que são escolhas perfeitas para os dias quentes da estação, abraçam os pezinhos com muito conforto e refrescam as composições. Os esportivos e esportivos casuais da Molekinho conquistaram o lugar de melhores amigos dos garotos em atividades que vão da aula ao lazer.

Fonte: Assessoria Molekinho/Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais