Notícias


Publicado em:
26
6/2017

Molekinho chega à Francal com as tendências mais pops do momento

Com lançamentos inspirados nos hits da moda, a marca leva à feira calçados que acompanham os meninos 24 horas por dia.



Metatags:

O mood divertido e dinâmico inspira as novidades da coleção Molekinho para a temporada. Andando de mãos dadas com a febre dos patches, os bordados divertidos dão um toque superdescolado para as construções mais clássicas. As gravuras lúdicas e bem coloridas fogem do básico e caminham lado a lado com a imaginação infantil, que sempre tem uma boa história para contar. Já os dinossauros são o novo ícone fashion da marca e estampam modelos de calce fácil, como os slip-nos.

A combinação azul marinho, vermelho e branco, que desenha um visual náutico no outfit dos garotos, propõe um charme especial aos esportivos, slippers e modelos abertos, como sandalinhas, nas versões kids e bebê. Se existe algo que sempre atrai as crianças são as cores. Vibrantes, alegres e que se destacam, as bold colors são como ferramentas mágicas colorizando o cabedal dos modelos esportivos, casuais e dos slip-ons. Em combinações que juntam diferentes tons de azul com verde, laranja e vermelho, os looks desses it boys ficarão irresistíveis.

Para os garotinhos poderem correr e se divertir, a união do preto e branco – muito presente na moda adulta e, agora, marca registrada no visual dessa turminha, desfila com propostas descoladas e práticas em esportivos casuais e chinelos, combinando com tudo, para que eles não percam nenhuma brincadeira.

As papetes, modelinhos mais abertos e que são escolhas perfeitas para os dias quentes da estação, abraçam os pezinhos com muito conforto e refrescam as composições. Os esportivos e esportivos casuais da Molekinho conquistaram o lugar de melhores amigos dos garotos em atividades que vão da aula ao lazer.

Fonte: Assessoria Molekinho/Primeira Página


Últimas notícias

Focal Flex oferece referência europeia a preços acessíveis

Empresa de Franca/SP produz para homens e mulheres há mais de 15 anos
Leia Mais

Verofatto se une à modelo e DJ Vivi Orth para explorar universo musical

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Leia Mais

O cliente está cada vez mais exigente!

Levantamento realizado com mais de 6,7 mil consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, mostra que para 80% dos clientes a experiência de compra é tão importante quanto a qualidade dos produtos.
Leia Mais