Notícias

Havaianas comemora Dia dos Namorados em clima de Copa do Mundo

Marca indica modelos para presentear e curtir juntos o Mundial.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros embarcam em missão para Rússia

Evento acontece entre os dias 6 e 8 de junho e contará com workshop sobre o mercado local e showroom de calçados Made in Brazil.
Leia Mais

Francal recebe homenagem da ACI-NH

Entrega aconteceu no dia 24 de maio, durante a reunião-almoço Prato Principal, que a entidade realiza mensalmente.
Leia Mais

Cuidados para compras online no Dia dos Namorados

Serasa dá dicas para consumidor evitar dores de cabeça com golpes comuns em datas comemorativas.
Leia Mais

Brazilian Footwear define mercados-alvos para biênio 2019-2020

Estados Unidos, Peru, França, Reino Unido, China, Coreia do Sul e Arábia Saudita foram os escolhidos.
Leia Mais

Havaianas mergulha nos sete mares com coleção de inspiração navy

Novos modelos da marca já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce
Leia Mais

Próxima edição do “Prato Principal” da ACI-NH vai homenagear os 50 anos da Francal

Tradicional reunião-almoço da entidade entrega troféu em comemoração ao cinquentenário da feira no dia 24 de maio.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve faturar R$ 2,6 bilhões no Dia dos Namorados

Montante é 10% superior ao movimentado na data comemorativa do ano passado. Moda está entre as categorias mais procuradas.
Leia Mais

Pequenos negócios lideram geração de emprego pelo quarto mês consecutivo

Micro e pequenas empresas geraram 293 mil novos postos de janeiro a abril deste ano, 88,4% acima do registrado no mesmo período de 2017.
Leia Mais

Jorge Bischoff e Lugano conquistam Editors’ Picks Awards

Parceria das marcas gaúchas em ação para a Páscoa 2018 foi reconhecida em concurso realizado em Chicago (EUA).
Leia Mais

Artigo: Como o omnichannel está mudando o varejo e a legislação brasileira?

André Romero, diretor da Red Lemon Agency, mostra que o omnichannel é mais que uma tecnologia: é um conceito novo de entender e praticar o comércio.
Leia Mais

Roupas, calçados e acessórios são estão entre os mais comprados por impulso

Segundo pesquisa, no mês de fevereiro 59% dos consumidores aproveitaram as facilidades do crédito para fazer compras não planejadas.
Leia Mais

Mercado do Reino Unido é boa aposta para calçadistas brasileiros

Equipe do programa do Brazilian Footwear esteve na região realizando missão prospectiva para conhecer melhor o mercado local.
Leia Mais

E-commerce fatura R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães

Valor médio do presente neste ano foi de R$ 459. Foram registrados 4,6 milhões de pedidos para a data comemorativa.
Leia Mais

Argentina é o principal comprador do calçado brasileiro pelo segundo mês

País vizinho já havia tomado a liderança histórica dos Estados Unidos em março.
Leia Mais
3
de 77