Credenciamento Imprensa

O credenciamento de jornalistas e repórteres fotográficos é feito diretamente no Centro de Imprensa da feira.
Não há credenciamento antecipado pela Internet.
Os profissionais interessados na cobertura devem comparecer ao Centro de Imprensa e apresentar comprovante de vínculo com veículo de comunicação.
São válidos como comprovante: cartão de visita com nome impresso, crachá ou nome impresso no expediente do jornal ou revista. No caso de sites, blogs e portais, é preciso ter o nome no expediente ou “quem somos”, que poderá ser consultado na hora pela equipe de credenciamento.
Freelancers e colaboradores sem vínculo fixo com o veículo de comunicação devem pedir ao editor responsável que envie antecipadamente e-mail à Assessoria de Imprensa Oficial solicitando o credenciamento em seu nome.
Para todas situações que não se enquadrem nas expostas acima, o interessado deve solicitar antecipadamente o credenciamento à Assessoria Oficial, enviando um e-mail com as seguintes informações:
1 - Nome do profissional
1 - RG
1 - Função que exerce no veículo
1 - Endereço eletrônico do site/blog/perfil social que possibilite a verificação.
Após análise, a assessoria enviará e-mail em resposta autorizando, ou não, o credenciamento.
Os jornalistas autorizados terão seu nome incluído numa lista que ficará no balcão do Centro de Imprensa da feira. É necessário dirigir-se ao local e apresentar documento de identidade com foto para a retirada do crachá.
Assessoria Oficial
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco

Jornalista de Contato: Jota Silvestre
redacao.jota@ppagina.com

55 (11) 5908-8210
Rua Loefgren, 579 - CEP 04040-030
São Paulo - SP - Brasil