Publicado em:
7
8/2017

Primavera-Verão 2018 Loucos & Santos valoriza a essência feminina

Marca traz propostas que mesclam grandes tendências da cena fashion com itens atemporais.

A Loucos & Santos traz releituras da década de 90 cheias de personalidade, destacando a feminilidade, movimento e atitude para a coleção primavera-verão 2018.

Sapatos, bolsas e acessórios mostram um mix da coleção batizada de Summer Sensations, e sua energia vanguardista nos materiais, nos modelos e nas cores. Direto para as alturas, saltos e meias-pata altíssimos, e cepas e plataformas vêm repaginando a moda, em contraponto aos tênis, flatforms e sapatilhas que permanecem em alta.

O jeans, o lurex e os metalizados crescem nessa proposta e as listras vêm atualizadas com cores intensas como o pink e o vermelho, dando uma pitada a mais de vibração.

Os materiais naturais como corda, ráfia e cortiça ganham destaque nos saltos e solados, em total sintonia com a estação. As estampas consagradas da moda, que unem o duo de cores preto e branco, chegam na presença super cool em poá e no xadrez Vichy.

O calcanhar à mostra é uma das apostas mais fortes na moda primavera-verão 2018. O modelo Chanel, os tamancos e as mules se colocam no posto de essenciais nas produções. A cara descolada fica por conta dos tênis, com banda alta e pegada mais esportiva, e também com os slides.

Fonte: Primeira Página