NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
10
5/2017

Estande coletivo do RS vai abrigar 41 empresas

Pela primeira vez, espaço vai reunir empresas que até o ano passado participavam da feira em estandes coletivos separados.

O estande coletivo do Rio Grande do Sul na FRANCAL 2017 vai abrigar 41 empresas. O sorteio das vagas foi realizado no dia 3 de maio na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), em Novo Hamburgo/RS.

Pela primeira vez, o espaço vai reunir empresas que até o ano passado participavam da feira em estandes coletivos separados: o do estado, patrocinado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), SEBRAE-RS e prefeituras locais, e o de Novo Hamburgo, promovido pela prefeitura do município.

Malu Fiorese, gerente de Negócios da FRANCAL, que acompanhou o sorteio, considerou o resultado bastante positivo. “Todos os espaços foram confirmados na hora, tivemos que abrir uma lista de espera”, ressalta. Ela lembra que esta edição comemora os 18 anos do estande coletivo do Rio Grande do Sul e ressalta que há um clima de otimismo entre os fabricantes do Estado.

“Visitei outras empresas dos polos gaúchos e todas estão muito animadas em participar da feira. Há um clima de retomada da confiança e o reconhecimento da FRANCAL como propulsor dos negócios do segundo semestre”.

Confira as empresas gaúchas que vão expor no estande coletivo do Rio Grande do Sul:

Amoreco e Ararajuba
Ana Boss
Ana Flex
Ana Vitória
Belmon
Bem Amada
Brenners / A3
Brunelly Bolsas
Calçados Ana Luana
Camilly Calçados
Camilo Calçados
Catri Bolsas
DI Marly’s
Dina Mirtz
Drizza
Esho Colletion
Estilo Exclusivo
Georgia Guedes
Guns - Menta e Hortelã
Hot Feet
Infinitus
Karina Bertoluci
KLB
Laroma Calçados
Moroni
Mr. Silver
Patrícia Maranhão
Pelli Brasil
Primma Scarpa
Rio de Luz
Rosella Boutique
Santos e Saltos
Sweet Chic
Tricouro
Valeiko
Via Alvo
Viavivi
Villa Rosa
Viva Bella
W Brasil
Wiva Bordados

Fonte: Primeira Página